O cenário competitivo atual exige que as empresas adotem estratégias inovadoras e de rápida aplicação. Mesmo estratégias de negócios e de marketing bem desenvolvidas podem falhar se não for dada atenção suficiente para sua implementação. Isso se torna particularmente verdadeiro em relação às estratégias baseadas na inovação ou implementadas em ambientes complexos em rápida mudança. No século XX, a implementação bem sucedida de novas ideias era lenta e alcançava uma estabilidade que geralmente permitia hierarquia e controle. Hoje, a chave para a empresa é integrar-se nos processos de economia criativa e manter-se vibrante e capaz de responder rapidamente às tendências da concorrência e da tecnologia em rápida evolução, sem perder de vista o objetivo estratégico da organização. Além disso, o comportamento do consumidor atual, e a exigência de atendê-lo dentro de suas expectativas, requer a aplicação de processos comerciais mais criativos e que possam contar com a colaboração dos próprios clientes para sua concepção. O curso de Gestão da Inovação, Marketing e Inteligência Competitiva foi criado para capacitar profissionais capazes de lidar com essa dinâmica do mercado moderno, e competentes para implementar e gerir os processos de inovação nas organizações.
Especializar gestores competentes para implementar e gerir projetos de inovação com a aplicação de conhecimentos, técnicas, habilidades e ferramentas para executar eficientemente as estratégias de inovação e ajudar as empresas a alcançar seus objetivos e ter sucesso no competitivo mercado atual. Depois de completar o curso o participante será capaz de: Criar objetivos e metas para orientar a implementação da estratégia de inovação; Identificar estruturas organizacionais que se encaixem em estratégias particulares e personalizadas; Compreender como alavancar a cultura da empresa na implementação da inovação; Desenvolver projetos para comunicar a estratégia internamente na organização; Minimizar os riscos para implementação da inovação.
Profissionais graduados em publicidade, marketing e propaganda, relações públicas, administração de empresas, economia, empreendedores e demais profissionais graduados de qualquer área ou setor que ocupem, ou pretendam ocupar, funções gerenciais nas empresas modernas, ou que gerenciem seus próprios negócios, e que precisam se habilitar para implementar a inovação como estratégia competitiva.
Próximos Passos:
Processo para Matrícula:
Documentos Necessários (Digitais)
*Obs.: Na ausência do diploma e/ou Histórico, para fins de matrícula, anexe a declaração de conclusão (data de expedição de no máximo seis meses, antes da data de entrega) que cite que concluiu e a data de colação de grau (dia, mês e ano) – Deverá incluir juntamente com os demais documentos, o Termo de Responsabilidade assinado e preenchido.
Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato:
WhatsApp Suporte ao Candidato: (21) 99820-8226
E-mail: falecom@posgraduacaoiso.com.br
A Pós-Graduação ISO - SENSU é credenciada na modalidade a distância pela Portaria do MEC nº 1.517, de 29 de agosto de 2019.
Curso: O curso é composto por disciplinas específicas que abordam os conteúdos mais recentes e relevantes da área. Cada disciplina conta com e-book, leituras complementares (artigos / teses de suma importância para a área) e videoaulas que poderão ser visualizadas/assistidas de acordo com a sua disponibilidade.
Sistema de Avaliação: cada disciplina é composta por média ponderada entre duas notas ou mais.
Prova Final Online: esta avaliação é obrigatória e acontece ao final do curso.
A média de aprovação corresponde a 7,0 (sete inteiros) e é aplicável para cada disciplina, para a prova final – online – e para o Trabalho de Conclusão de Curso (quando optado pelo aluno).