POLITICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
PROCEDIMENTOS
PARA TROCA DE CURSO:
Para solicitação do ressarcimento, troca de
curso ou vale crédito, deve-se entrar em contato com a Central de
relacionamento, através do e-mail falecom@posgraduacaoiso.com.br, inserindo no assunto a opção desejável de procedimento.
Em caso de troca de curso, informar os
seguintes dados:
Nome Completo
Número do CPF
Nome do curso que deseja cursar, lembrando
que o mesmo deverá estar dentro de seu público-alvo.
ATENÇÃO: Se optar por um curso com o valor maior do que o atual, o candidato deverá efetuar o pagamento da diferença. Ao optar por um curso onde o valor da matrícula seja menor do que o curso atual, o valor da diferença será abatido na primeira mensalidade.
Em caso
de arrependimento/ desistência:
Estabelecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data do pagamento da matrícula, para o candidato a aluno exercer seu direito de arrependimento, onde iremos ressarcir o valor 100% da matrícula.
Dados para solicitação de Reembolso:
Nome completo
Número do CPF
Dados Bancários
Motivo da desistência/
ATENÇÃO: Os dados bancários incorretos gerará
uma taxa administrativa no valor de R$15,00.
PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:
Boleto
Bancário ou Depósito em Conta
O valor integral do boleto será ressarcido
através de depósito em conta. O Prazo será efetuado na conta do solicitante ou
do titular responsável, em um período de 15 dias úteis, a partir da data de
solicitação.
Cartão
de Crédito
A inscrição efetuada através do Cartão de
Crédito, se dará através de estorno/ cancelamento da transação, junto a
administradora do Cartão de Crédito.
O prazo para essa transação é de 45 dias
úteis.
Vale
Crédito
O Candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor creditado, para ser utilizado em outro momento oportuno. Lembramos que caso houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá efetuar o valor da diferença.