Ah, o amor está no ar! Mais uma vez chegamos ao Dia dos Namorados, dessa vez, pandêmico!
Certamente, a comemoração dos casais apaixonados será, este ano, bem diferente do usual, mas, isso não significa que o sentimento será menor ou que a demonstração de afeto ficará impossibilitada.
A criatividade vai falar mais alto neste 12 de junho no Brasil.
A celebração foi registrada no calendário às vésperas do dia 13, Dia de Santo Antônio, amplamente conhecido por ser um santo – português – casamenteiro.
Em Lisboa já é tradicional a celebração de um casamento coletivo no dia 13 de junho, na própria igreja dedicada ao santo.
Mas como celebrar à distância, já que o mundo enfrenta o coronavírus?
Ah, dá para fazer chamada de vídeo, ligar, combinar de jantar os dois, ao mesmo tempo, cada um na sua casa. Dá ainda para combinar de assistir um filme romântico para ser comentado depois ou, quem sabe, mandar flores.
A distância não importa, o que vale é o sentimento.
Feliz Dia dos Namorados!
[Fonte: www.calendarr.com]
No ambiente de negócios dinâmico de hoje, a inovação em marketing é essencial para que as marcas se destaquem e permaneçam competitivas
Educação inclusiva é fundamental para garantir que todos os alunos tenham acesso igualitário a oportunidades de aprendizado, independentemente de suas necessidades individuais.
Festas populares, como o Carnaval e outros eventos de grande porte, são momentos de celebração que atraem multidões e impulsionam a economia local