Cursos à distância contarão com 2 milhões de brasileiros matriculados em 2017
Onde arrumar tempo para dar conta de tudo? Melhor...como arrumar um tempo extra para que, além das obrigações diárias, se consiga uma brecha para evoluir profissionalmente?
Sim, porque no cenário em que vivemos hoje, seguindo a linha do início dessa conversa, nunca foi necessária tanta especialização para que se possa sobreviver no mercado de trabalho.
A crise econômica que o país atravessa "tornou o funil bem mais estreito" e por ele só vão passar aqueles que – comprovadamente – se mostrarem bem preparados, prontos para atuar da forma eficiente.
A grande interrogação vem a reboque, justamente, das dificuldades de ordem econômica que o país atravessa. Como – com o orçamento apertadíssimo – conseguir separar recursos para retomar os estudos?
E em qual tempo encaixar esta "atividade a mais"?
É neste contexto que o ensino à distância vem crescendo no país. Como alternativa de acesso a conteúdo de qualidade por preços mais acessíveis e, melhor, com a comodidade de percurso de conteúdo adaptável à disponibilidade de tempo do estudante, estudar na sala de casa tornou-se possibilidade efetiva para prescindir da sala de aula.
Os números traduzem o movimento no setor. Prospecções de especialistas da área dão conta de que, em 2017, serão cerca de 2 milhões de brasileiros matriculados no ensino a distância.
Alinhada a tal realidade, a Pós-Graduação ISO lembra a você que oferece opções de aprimoramento acadêmico na versão EAD.
Nós queremos que você evolua profissionalmente sem precisar abdicar de nada na área pessoal.
[Fonte: Portal G1 // Jornal da Globo]